Filho não desisti do pai que estava perdido no mundo das drogas

28 de Fevereiro de 2020 Fonte::

No décimo episódio da série ‘Saudade’, Thalles Roberto desembarca em São Paulo para uma visita a Daniel Fontes Silva, e seu filho, José Adelson Silva, os dois compartilham com o cantor a história de vida diferente e comovente que tiveram com a ajuda de Deus e as músicas de Thalles. Daniel passou por um período perdido no mundo das drogas, e seu filho, José, foi o único que permaneceu ao lado do pai, continuou indo para a Igreja e acreditando em Deus, mesmo sem entender, diz o jovem.

Após um tempo de sofrimento os dois decidiram juntos procurar uma clínica de recuperação, foi então que Daniel passou dois anos e meio em tratamento e saiu de lá renovado. “Foi o tempo que Deus me convenceu a entregar minha vida para ajudar outras pessoas, Ele foi transformando a minha vida, e olha o que Ele fez comigo”, relata o pai de José.

Thalles, visivelmente comovido, diz nunca ter visto nada parecido, de um filho lutar pelo pai, pois geralmente acontece o contrário. O novo episódio já está disponível no canal do YouTube do pastor e cantor e já pode ser conferido, assim como os episódios anteriores da websérie ‘Saudade’.

Comentarios