Igreja Evangélica Assembleia de Deus do setor 04 realizou festa com o tema: “Arrependei–vos, pois, e convertei–vos, para que sejam apagados os vossos pecados”

30 de Julho de 2019 Fonte::

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do setor 04, Jaru, sob a direção do pastor local Geraldo Vicente da Costa, e pastor presidente Manoel Cardoso da Cruz, realizou nos dias 26,27 e 28 de julho, uma grandiosa festa de louvor e adoração a Deus, cujo tema foi: “Arrependei–vos, pois, e convertei–vos, para que sejam apagados os vossos pecados”, texto bíblico narrado em Atos dos Apóstolos capítulo 3;19.

Durante a programação, houve apresentação do Conjunto de Crianças “Jardim de Deus”, Conjunto de Adolescentes “Herdeiro de Cristo”, Círculo de Oração “Orvalho de Hermon” e o Conjunto de Jovens “Vocal Louvores de Sião”.

No domingo (28) foi realizado o culto de ensino da Palavra de Deus com o tema: “Manhã de Avivamento”.

Durante os três dias de festa, houve ministração da Palavra de Deus, com os preletores : Presbítero Levi Caldeira, Evangelista Vanderlei Vieira, Pastor José Bernardes e Pastor Carlos Alberto.

A Igreja Assembleia de Deus está localizada na Rua Sebastião Cabral de Souza, n° 2757, setor 04, próximo à Clínica da Mulher.

Comentarios