Jaru: Corpo de Bombeiros adota procedimento de segurança mais rígido em ocorrência suspeita de COVID-19

21 de Maio de 2020 Fonte::

Mais expostos a possíveis contaminações pelo Novo Coronavírus, os socorristas do Corpo de Bombeiros têm adotado procedimentos de segurança mais rigorosos, em especial em ocorrências que envolvam pacientes suspeitos da doença.

Nesta quarta-feira (20) um chamado a central 193 dando conta de que um homem estaria passando mal na Rodovia Interestadual, levou os profissionais a utilizarem uma roupa especial, o que chamou atenção de muita gente.

Um homem que estava deitado em um banco perto do ponto Taxi Cidade, despertou preocupação de populares ao ser observado que ele apresentava vômito e tosse, os profissionais de saúde que atendem no terminal rodoviário foram acionados e adotaram algumas precauções como isolamento do perímetro até a chegada do Corpo e Bombeiros.

O homem foi levado para a Clinica da Mulher, unidade destinada para o atendimento de casos suspeitos de Coronavírus. Segundo informações ele chegou no município recentemente vindo de Candeias do Jamari. Muitos acreditam que ele estava apenas apresentando sintomas relativos a embriagues.

Comentarios