Justiça realizará leilão de imóveis localizados em Jaru e Governador Jorge Teixeira no próximo dia 23

15 de Junho de 2020 Fonte::

Acontecerá no próximo dia 23 de junho o Leilão da Justiça Estadual na 2ª Vara Civil, em Jaru. Na oportunidade serão leiloados imóveis localizados nos municípios de Jaru e Governador Jorge Teixeira, com possibilidade de parcelamento!

Entre os lotes à venda estão: um sítio com 49,35 hectares no distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira, dois terrenos no Residencial Orleans em Jaru e um terreno no Residencial Bela Vista, também em Jaru.

Os leilões eletrônicos devem ser acompanhados através do auditório. Atenção! Não deixe para dar seu lance nos últimos segundos para o encerramento do leilão, pois dependendo da internet do usuário e do tráfego de sinal naquele momento, o lance poderá não ser computado. Isso poderá ocorrer devido ao delay de transmissão, existente em todos os meios de comunicação por sinal.

Para melhor entender o trajeto que a internet faz até chegar a você, clique aqui e veja os detalhes. O horário agendado para o leilão refere-se ao horário local do estado.

Para participação e oferta de lances eletrônicos, os interessados deverão fazer cadastro prévio no site www.deonizialeiloes.com.br. orientamos realizar o cadastro e o envio da documentação necessária em até 24 horas antes do leilão, evitando assim, problemas na liberação.

No 1º leilão o lance mínimo é igual ou superior ao valor da avaliação, no 2º leilão é menor, conforme abaixo:

Os imóveis e veículo poderão ser parcelados com entrada de 25% e o restante em até 30 vezes, observando-se algumas condições, consulte o edital.

Lances à vista terão preferência, bastando igualar ao valor do último lance ofertado, o que não interfere na continuidade da disputa. o lance a prazo tem de superar o lance anterior, já o lance à vista basta igualar o último lance a prazo e terá preferência.

Em caso de parcelamento da arrematação de veículos o arrematante deverá oferecer em até 48 horas contados da arrematação caução idônea para fins de cumprimento ao § 1º do Artigo 895 do CPC, (exemplo de caução idônea: seguro garantia, fiança bancária e imóvel em nome do arrematante, com valor declarado igual ou superior a 03 vezes o valor da arrematação) caução esta condicionada à aceitação pelo juízo. não sendo aceita a caução idônea pelo juízo, ou no caso de sua não apresentação ao leiloeiro no prazo de 48 horas, acarretará automaticamente na conversão da forma de pagamento para somente à vista.

Lances dados a partir das 12:57 horas, terão acréscimo de 03 minutos p/ o término. O valor da avaliação poderá ser atualizado até a data do leilão. O que não for arrematado no leilão, ficará disponível 60 dias para venda direta.

“Caso haja alguma divergência entre a foto e o bem penhorado, fica valendo o bem constante na descrição do edital”

Acesse o site e confira todas as informações: https://www.deonizialeiloes.com.br/externo/lotes/25333

Comentarios