Neste domingo(13) acontece o 13º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital da Amazônia

9 de Outubro de 2019 Fonte::

Acontece no próximo dia 13 de outubro a partir das 11:00h no Tatersal do Parque de exposição da Cooaja, o 13° Leilão Direito de Viver, em prol do hospital da Amazônia.

O Hospital do Amor mais do que nunca precisa de sua ajuda, e apesar das imensas lutas de coordenadores que se esforçam para realizar o evento em prol da instituição, a entidade continua com um déficit mensal de R$ 21 milhões. As portas do hospital só estão abertas graças ao apoio e sacrifício de muitas pessoas perseverantes que abraçam e não desistem desta causa.

Em Jaru no ano de 2018 foram realizados 2.021 atendimentos para 277 pacientes, eles receberam gratuitamente o tratamento e o carinho necessário para a cura de suas enfermidades.

E desta forma toda a equipe de coordenadores pede, e espera poder contar mais uma vez com a sua presença, com a doação do tamanho do seu coração, e que cada um possa comparecer neste grande evento que tem uma extrema importância, para que o mesmo tenha pleno êxito através da sua participação.

Comentarios