Pastores se reúnem com o Presidente para orarem pelo país

15 de Junho de 2020 Fonte::

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta sexta-feira 5 com líderes e pastores evangélicos para orarem para o país no Palácio do Planalto.

Silas Malafaia, que faz parte do grupo de apoio a Bolsonaro na internet organizou encontro .

Presidência afirmou que foi um milagre ele ter sido agredido e ainda está vivo depois de ser esfaqueado, durante o período de campanha.

A reunião contou com a presença de 11 igrejas pentecostais e neopentecostais representa sentados os seus líderes e pastores.

Entre elas estavam o pastor Abner Ferreira da Assembleia de Deus de Madureira, o Missionário RR Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus o Bispo Estevam Hernandes da Igreja Renascer em Cristo, Renê Terra Nova da igreja Sara Nossa Terra e César Augusto.

Pastores oraram pelo Brasil, e pela recuperação da economia durante a pandemia no país.

Foi feito uma live pela gente sociais do Presidente e do pastor Silas Malafaia durante o encontro.

Já Na audiência, Silas não se calou e falou sobre o Brasil não ser ser igual a Venezuela.

“Gostaria de informar que existem milhões de brasileiros orando por este país. Esse país não vai ser Venezuela. Esse país não vai ser destruído por ninguém. Esse país não vai falir. Eu quero declarar que tem milhões de pessoas que estão orando e que Deus vai surpreender, vai confundir, vai deixar gente de boca aberta dizendo ‘como é que aconteceu isso? Como é que esse país saiu disso?’ É pra ninguém entender pra que Deus seja glorificado”, disse Malafaia.

O pastor ainda firmou que deu, colocou Bolsonaro na presidência, “ não me impressiono com o momento que estamos vivendo, cremos que há um Deus no céu e toda autoridade é permissão de Deus. Ele põe, ele tira. Não é jogo corrupto de poder que vai trazer parte para nação” disse ele.

Comentarios