Pedras Vivas lança o clipe da canção “Tudo que eu preciso”

21 de Junho de 2020 Fonte::

O grupo Pedras Vivas lançou o videoclipe da canção “Tudo que eu preciso”. Música foi composta por Rodney Graciano e gravada em estúdio, em São Paulo, sob a direção de Flauzilino Jr.

Rodney Graciano explica a mensagem que canção traz, nestes tempos de tantas incertezas e em meio a tantos atrativos.

“São tantas coisas para nos tirar o foco do que realmente importa. Cremos que é fundamental declararmos que Deus é simplesmente tudo o que precisamos em nossa vida diária. Que ele seja tudo que importa, que ele seja o desejo do nosso coração, pois ele é tudo o que realmente precisamos”, disse.

Grupo Pedras Vivas

A banda foi fundada ainda na década de 90, como o grupo de louvor da Comunidade Cristã de Goiânia (GO). Mais tarde o nome foi alterado por conta da mudança do nome da Igreja. Então o grupo passou a ser “Ministério Fonte da Vida de Adoração”.

Em 2011, com o objetivo de se tornar um grupo que ultrapassasse o gosto da igreja local, mudou seu nome para Pedras Vivas, reduziu a formação para quatro integrantes. A banda foi indicada a categoria Grupo de Louvor no prêmio Troféu Talento, em 2006. Em 2013 a banda ganhou o prêmio de “Melhor Ministério de louvor”, no Troféu Promessas.

Fonte: Comunhão

Comentarios