Prefeitura de Jaru inicia construção do complexo administrativo municipal ; obra era aguardada há mais de 20 anos

2 de Abril de 2020 Fonte::

Durante uma transmissão ao vivo realizada na manhã desta quarta-feira (1º), o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, anunciaram o início da construção do complexo administrativo municipal – Sede própria da Prefeitura de Jaru.

A novo prédio está sendo construído na Rua Raimundo Cantanhede, esquina com a Goiás no setor 02.

De acordo com o prefeito, o novo prédio irá centralizar as atividades administrativas de todas as secretarias “Isso com certeza irá facilitar a vida do cidadão que precisa utilizar os serviços da prefeitura”, disse.

Ainda segundo o prefeito, essa é uma obra que era aguardada há mais de 20 anos, já que o antigo prédio foi completamente consumido pelo fogo em dezembro de 2000.

Durante todo esse tempo o município ficou sem referência e amargou vários anos pagando aluguéis. “A nossa primeira medida quando assumimos a gestão em 2017, foi cortar os gastos desnecessários com a locação de prédios e conseguimos em apenas três anos economizar mais de um milhão e duzentos mil reais, recurso que foi investido em áreas importantes, como educação, saúde e infraestrutura”, ressaltou.

A obra orçada quase três milhões de reais será custeada através de emenda parlamentar do ex-senador Valdir Raupp mais contrapartida da prefeitura com recurso próprio.

O vice-prefeito Jeverson Lima, disse que esse é um momento histórico e motivo de muito orgulho para todos os jaruenses, e que só está sendo possível por causa da seriedade e do compromisso da gestão. “Quero parabenizar a toda nossa equipe e agradecer ao ex-senador Valdir Raupp e ao querido amigo Tomas Correia pela parceria e por contribuir na realização deste sonho”, destacou.

Comentarios