Secretária de saúde tem cesariana no hospital de Jaru e fala da experiência; “Gratidão”

9 de Outubro de 2019 Fonte::

A pequena jaruense, Júlia, chegou ao mundo na manhã da última sexta-feira (4), com muita saúde. Ela é filha da secretária municipal de saúde, Tatiane de Almeida Domingues, que passou pelo procedimento cesárea na maternidade do Hospital Municipal de Jaru.

Em suas plataformas de rede social, a secretária falou da experiência em ter mais uma filha e dos momentos que antecederam ao parto, desde às 02h30 quando sentiu as primeiras contrações, à chegada ao hospital sem avisar às 4h (já que foi antes do tempo); ao nascimento da Júlia, às 5h15 – que chegou com muito amor e segurança.

Tatiane contou que escolheu o hospital de Jaru para viver um dos dias mais importantes da sua vida, porque tem muita confiança na unidade.

“Hoje preciso agradecer, primeiramente a Deus, ao meu esposo Neto e às nossas famílias. Em especial, quero agradecer ao prefeito João Gonçalves Júnior e sua família – que sempre pensaram na saúde do município e nos presentearam com esse hospital – que cuida com tanto carinho de nossas famílias. Agradeço ainda, o diretor Luis e toda equipe, aos médicos, as enfermeiras, técnicas, inclusive o pessoal da nutrição, recepção e limpeza; enfim, a todos os anjos que nos cuidaram com todo carinho e profissionalismo do mundo. Sou usuária do SUS, eu acredito em uma gestão séria de compromisso! Tenho muito orgulho de fazer parte dessa gestão. Meu bebê é Jaruense”, escreveu.

Todos os meses, o hospital de Jaru realiza mais de 60 partos. O HM conta com uma megaestrutura física, em equipamentos e de profissionais, que garantem procedimento com muita segurança. Atualmente é considerado referência entre os hospitais de Rondônia.

Comentarios